Voleibol consegue conquista inédita para o município

  • Redação Clubei

Voleibol consegue conquista inédita para o município

A equipe da E.E.B. Alice da Silva Gomes / Fube (Fundação Batistenses de Esportes), conquistou um importante resultado para nossa cidade, na verdade trata-se de uma conquista inédita, o primeiro lugar na fase Regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) .

Os jogos foram realizados na cidade de Timbó, e com o resultado a equipe garantiu a vaga na fase estadual. Participam da etapa regional Leste-Norte dos Jesc em Timbó 750 estudantes de 174 escolas de 27 municípios de nove secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs). O evento tem a parceria da Prefeitura de Timbó.

“Os Jesc em Timbó englobam estudantes e escolas catarinenses. Por isso têm um caráter bastante significativo, já que promovem o esporte na escola, além de fomentar a cidadania”, atesta Marcelo Kowalski, presidente da Fesporte.

Confira os resultados:

– EEBAlice/Fube 2 x 0 EEB Francisca Gevaerd/BC
– EEBAlice/Fube 2×0 EM Erwin Prade/Timbó

CONQUISTAS:

A equipe de Voleibol da Fube (Fundação Batistenses de Esportes), segue conquistando importantes resultados para nossa cidade, desta vez conquistou a terceira colocação da 1ª Etapa da Liga Aevi (Associação Esportiva Vale do Itajaí).

Os jogos aconteceram no sábado, dia 07, na cidade de Joinville, onde a equipe participante da categoria iniciante venceu dois jogos, o primeiro diante da Bluvôlei por 2 sets a 1 e o outro do Joinville por 2 sets a 0. E perdeu duas partidas, 2 sets a 1 para ADV Jaraguá, e 2 sets a 0 para São Luiz.

Sendo assim a equipe Batistense encerou a participação na terceira colocação geral, é importante destacar que a etapa final reúne as equipes que obterem o melhor desempenho.

Fotos: Divulgação

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.