Vítimas de acidente na SC-410 são suspeitos de cometerem assaltos em Itapema

  • Redação Clubei

Vítimas de acidente na SC-410 são suspeitos de cometerem assaltos em Itapema

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira, 24, no bairro Nova Descoberta em Tijucas na Rodovia SC-410.

De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência os quatro ocupantes de um veículo GM/Celta com placas de São João Batista entraram em óbito na hora, após colidirem frontalmente com uma caçamba. Os quatro ocupantes seriam do sexo masculino.

A Polícia Militar Rodoviária, o SAMU e o IGP foram acionados até o local. A Polícia Civil deve investigar o caso, já o trabalho de identificação dos corpos deve ser realizado pelos agentes do Instituto Geral de Perícias que também deve apurar as causas do acidente.

ATUALIZAÇÃO

Informações da Polícia Militar são de que o veículo GM/Celta é considerado suspeito de ter sido utilizado em pelo menos um roubo e uma tentativa de roubo no município de Itapema na manhã desta sexta-feira, 24. No entanto, as identidades dos quatro ocupantes do carro ainda não foram divulgadas pelas autoridades.

Segundo o relato policial que circula pelas redes sociais, três suspeitos em um carro com as mesmas características teriam tentado roubar uma Hyundai/Tucson em Itapema e só não consumaram o roubo pois o carro não ligou. Na sequencia os criminosos teriam abordado um casal em um GM/Onix e fugiram em um GM/Celta prata levando um celular e certa quantia em dinheiro das vítimas.

Ainda de acordo com reportagem do portal de notícias Topelegance de Tijucas, no carro foram localizados um aparelho celular semelhante ao roubado em Itapema e uma arma de fogo.

AS VÍTIMAS

Duas vítimas do acidente foram identificados como Cristian Camargo dos Santos, Petriki Leandro Camargo dos Santos.

 

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.