Vereadores mirins realizam última sessão

  • Redação Clubei

Vereadores mirins realizam última sessão

O ano como vereadores mirins encerrou para os jovens eleitos para pleitear durante 2018, na última sessão ordinária realizada na Câmara de Vereadores de São João Batista, no fim da tarde de terça-feira, 04. No uso da palavra os edis mirins agradeceram a oportunidade de conhecer os trabalhos do Poder Legislativo, e assim, compreender o andamento dos trabalhos da Casa.

O presidente Marcos Vinícius Costa Sardo, 14 anos, destaca que é grato pela oportunidade de presidir a primeira Câmara de Vereadores Mirins, sendo esse um projeto que tende a chamar os jovens a compreender Política. “Foi uma curta jornada, mas que serviu muito de aprendizado, uma iniciativa incrível, que incentiva os adolescentes. Bom, não pode faltar a famosa frase, é um ciclo que se fecha para que outros se abram, esperamos que os próximos vereadores mirins consigam de alguma forma ajudar o município”, disse.

Próxima eleição

A próxima eleição para os vereadores mirins 2019 ocorrerá na sexta-feira, 07. Nessa edição participam os estudantes da Escola de Educação Básica Lídia Leal Gomes, da Rede Estadual e Ensino e as escolas da Rede Municipal, Alice da Silva Gomes, do Centro e Professora Araci Espíndola Dalcenter, do bairro Jardim São Paulo. São 25 alunos que disputam o pleito, onde serão eleitos 11, e os demais ficam como suplente.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.