Tijucas receberá peça teatral com atores globais

  • Redação Clubei

Tijucas receberá peça teatral com atores globais

Elenco Pulando a CercaO município de Tijucas vai receber no mês de novembro mais um espetáculo teatral que conta com a participação de atores conhecidos nacionalmente.

O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas e será realizado no Anfiteatro Leda Regina de Souza no dia 6 de novembro, a partir das 20h.

A comédia, intitulada ‘Pulando a Cerca’ é dirigida por Bemvindo Sequeira e conta com 5 atores no elenco: Luciana Pacheco, Maurício Silveira, Allan Frois, Breno de Filippo, Ronan Horta e Eliseu Carvalho.

De acordo com a produção do espetáculo, a peça convida o público de forma leve e muito bem humorada para uma divertida reflexão sobre o que é “certo” ou “errado” nas relações interpessoais. “Pulando a cerca” demonstra que o diálogo é fundamental e o amor é importante!

Toda ação acontece na sala da personagem Marcela, uma linda jovem, casada e cheia de atitude. Na sua casa ela recebe Márcio, seu amante, enquanto seu marido está trabalhando. O clima é bem romântico e no auge da paixão eles são surpreendidos por uma dupla de meliantes bem atrapalhados. Extremamente machistas, ao descobrirem que trata-se de um casal de amantes, a dupla inusitada e muito moralista exige a presença do marido e transformam a situação em uma divertida e louca sessão de análise.

O ator Maurício Silveira, que é autor e também atua neste espetáculo, e que já se apresentou em Tijucas com a peça ‘Os Campeões’, afirma que esta comédia deixa a mensagem que o amor é importante. “Então vamos pular a cerca para a hipocrisia da sociedade e ser feliz!” – afirma o ator e autor.

SAIBA MAIS SOBRE OS ATORES:

Elenco Peca PULANDO A CERCA

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.