Um dia só para elas na Dudalinda

  • Redação Clubei

Um dia só para elas na Dudalinda

Para a Dudalinda Shopping da Beleza, o Dia Internacional da Mulher não é só uma data no calendário. Com produtos e serviços voltados para elas no ano todo, a empresa vai reforçar seu vínculo com esse público no sábado (08). Mais do que comercializar produtos de beleza, são ofertadas oportunidades para que as mulheres tenha independência financeira, ou aumente os cuidados pessoais, com cursos de automaquiagem entre outros.

Dudalinda 001“Queremos deixar nossas mulheres bonitas e elegantes”, diz Márcia Giacomossi, proprietária da Dudalinda. Neste sábado, homem só entra na loja se estiver vestido a caráter. Terão que passar um batom e colocar um salto para ter passe livre. No dia será disponibilizada maquiagem, design de sobrancelha, sorteio de brindes e demonstração de produtos específicos para o público feminino. Como não haverá possibilidade de atender todas, os atendimentos serão por sorteio.

Márcia garante que muitas mulheres vão receber brindes ou, no mínimo, sair mais charmosas do que chegaram à loja. Na famosa porta dois, que dá acesso a um ambiente anexo a Dudalinda, vai guardar uma surpresa especial. A proprietária revela que a mulherada vai se surpreender. No local terá uma conversa sobre autoestima, sensualidade e mais brindes. “Elas vão sair da Dudalinda motivadas”, frisa.

Não será necessário fazer cadastro ou comprar produtos. A loja estará aberta das 8 às 18 horas. Márcia Giacomossi promete que será um dia divertido e revelador para as mulheres da região. A Dudalinda está localizada na Rua Augusto Paulo Durkoop, próximo a Igreja Matriz. Telefone: (48), 3265 1910 ou o site www.lojadudalinda.com.br

 

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.