Túnel do Morro do Boi, em Balneário Camboriú, será interditado para obras de manutenção

  • Redação Clubei

Túnel do Morro do Boi, em Balneário Camboriú, será interditado para obras de manutenção

O trânsito no Túnel do Morro do Boi, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, será alterado na madrugada de domingo (10) para a instalação de pórtico rolante com plataforma. As obras de manutenção ocorrem entre meia-noite e 4h.

Durante a interdição, o tráfego de carros e bicicletas poderá seguir por uma rota alternativa, na via Interpraias localizada na saída 143 da BR-101.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária responsável pela rodovia, os serviços ocorrem entre os quilômetros 141 e 140 da pista Norte da BR-101 e servirão para sustentar os trabalhos de manutenção no revestimento superior do túnel. As obras estão previstas para ocorrer até o dia 15 de dezembro.

A instalação do pórtico de 5,5 metros de altura fará o auxílio para que as equipes trabalhem na manutenção e conservação do revestimento superior do túnel sem que ocorra interferências no trânsito. Ainda segundo a concessionária, para as obras estão sendo investidos mais de R$ 3,6 milhões.

Segundo a Arteris Litoral Sul, concessionária que administra o trecho, em caso de más condições climáticas as operações poderão ser alteradas.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.