Tribunal aprova por unanimidade Contas de Daniel referentes ao ano de 2015

  • Redação Clubei

Tribunal aprova por unanimidade Contas de Daniel referentes ao ano de 2015

O prefeito Daniel Netto Cândido recebeu do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, mais uma importante notícia, por unanimidade o (TCE), aprovou na tarde desta quarta-feira (14), as contas da gestão de Daniel, referentes ao ano de 2015.

O Tribunal de Contas julga e após então expede parecer, que deve ser a base para a sustentação do julgamento no legislativo municipal. O julgamento da Câmara de Vereadores deve se embasar nos detalhes técnicos, expedidos pelos conselheiros do (TCE), no caso de Daniel, as contas de 2015 foram aprovadas de forma unanime, sem nenhum contraposto dos julgadores.

Cabe ao Tribunal de Contas, controlar e coibir o mal-uso do dinheiro público. Desta maneira Cândido já teve as contas de 2015 aprovadas pelo Tribunal de Contas bem como as de 2014 e de 2013.

As contas de 2013 foram recusadas pela Câmara de Vereadores, mas segundo a defesa do Prefeito, sem justificativa, desrespeitando a decisão do Tribunal, sendo apenas mais uma manobra política na tentativa de impedir Daniel de voltar ao poder. Fato é que dois dias após as contas serem recusadas pela Câmara o julgamento foi anulado pela Juíza de São João Batista.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.