Traficante é preso pela PM na Praça do Sapateiro

  • Redação Clubei

Traficante é preso pela PM na Praça do Sapateiro

Por volta das 20h desta segunda-feira, 08, a Polícia Militar de São João Batista recebeu denúncias de que cerca de 15 jovens estariam fazendo o uso de drogas na Praça do Sapateiro, na região Central do município. Ainda segundo a denúncia um jovem descrito como alto, magro, de cor parda e capuz preto, estava vendendo entorpecentes no mesmo local.

Uma viatura da Polícia Militar se dirigiu até o local para conferir o fato. Imediatamente os agentes puderam constatar o traficante descrito na denúncia, o mesmo estava em uma bicicleta no momento em que foi abordado, segundo o boletim de ocorrência ele teria abandonado a bicicleta e tentado fugir a pé. Na fuga o jovem de 17 anos ainda teria tentado dispersar uma carteira de cigarro com 16 comprimidos de ecstasy e 4 buchas de cocaína.

Após ser detido o adolescente confessou que estava no local comercializando o entorpecente que tentou jogar fora durante a fuga. Sendo assim o adolescente foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências.

Os outros jovens que estavam no local fazendo o uso de entorpecentes ilícitos também foram abordados e devidamente identificados e revistados.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.