Traficante é presa em flagrante pela Polícia Militar em SJB

  • Redação Clubei

Traficante é presa em flagrante pela Polícia Militar em SJB

Na madrugada desta segunda-feira (11), os Policiais Militares de São João Batista, receberam denúncias anônimas de que em uma residência na Rua Egídio Antônio de Azevedo, no bairro Krequer, estava ocorrendo tráfico de drogas com grande movimentação de usuários no local.

Próximo do ponto indicado, os Policiais montaram campana para localizar a suposta traficante das denúncias. Os PMs abordaram um homem que relatou ser usuário e havia comprado duas buchas de cocaína e uma pedra de crack por 50 reais com uma mulher.

Sendo assim os policiais foram até o ponto relatado pelo usuário, onde avistaram uma mulher, que ao ver a aproximação se evadiu para o interior de uma residência. Os PMs entraram na casa, onde abordaram a mulher e localizaram uma bucha de cocaína, dois torrões de maconha, dois cigarros de maconha e R$ 273,00 em dinheiro.

A traficante foi identificada como S. M. S. e ainda durante diligencias os PMs abordaram um outro homem que havia ido até o local comprar drogas. Os dois usuários foram encaminhados à Delegacia como testemunhas. S. M. S., foi presa em flagrante e também levada à Delegacia com o material apreendido.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.