Segunda será ponto facultativo em São João

  • Redação Clubei

Segunda será ponto facultativo em São João

Na próxima segunda-feira (28) será ponto facultativo em São João Batista. Grande parte dos serviços públicos não terão atendimentos à população. Já os serviços de plantão estão mantidos.

Também não haverá sessão da Câmara de Vereadores, que foi transferida para terça-feira (29). A reunião terá transmissão normal pela Rádio Clube, já que em Canelinha os vereadores já cumpriram as quatro reuniões do mês.

Em Tijucas também foi decretado ponto facultativo. Neste dia não haverá expediente nos órgãos e entidades da Administração Pública Direta e Indireta do Município de Tijucas.

A medida não se aplica apenas aos quadros da Secretaria de Educação (que manterá funcionamento habitual), e, aos serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, os quais funcionarão em regime de plantão e conforme orientação do órgão ou entidade responsável.

Sendo assim, as escolas terão expediente normal, com aulas em todas as unidades, tanto escolas como creches. Já no Samae funcionará sob regime de plantão pelo telefone (48) 9989-2216 e na Saúde, estará funcionando o Posto de Saúde 24 horas que também atende pelo telefone (48) 3263-8814.

 

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.