Segue campanha de vacinação contra a febre amarela

  • Redação Clubei

Segue campanha de vacinação contra a febre amarela

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Comunitário, convoca os neotrentinos, que ainda não se vacinaram contra a febre amarela, para que procurem os postos de saúde para receber a imunização. Neste sábado (06), a Unidade Básica de Saúde Madre Paulina (rua Nereu Ramos, nº 164), no Centro, estará aberta das 8h às 12h para a vacinação, assim como ocorreu na semana passada, quando 320 pessoas receberam a dose.

“Queremos reforçar para a população sobre a importância de se vacinar para se proteger contra a febre amarela. A vacinação é gratuita, de dose única, e o posto de saúde central está atendendo em horário estendido, para que todos possam se imunizar”, enfatiza o secretário Maxiliano de Oliveira, informando que pessoas com idade entre 9 meses e 60 anos incompletos, podem se dirigir ao posto das 13h às 19h. Idosos acima de 60 anos devem procurar orientação médica.

Além do posto central, a Unidade Básica de Saúde Vereador Dorvalino Pereira, no bairro Claraíba, também está realizando a vacinação contra a febre amarela. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, de terça a sexta-feira.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.