Secretaria de Saúde de Canelinha adquire segunda van 0km para transporte de pacientes

  • Redação Clubei

Secretaria de Saúde de Canelinha adquire segunda van 0km para transporte de pacientes

Na noite desta terça-feira (03), o município recebeu mais um novo veículo para a Secretaria de Saúde. A Van Sprinter Mercedes Benz 2018/2019, com 21 lugares e ar condicionado, foi adquirida no valor de R$ 189.900,00 através de emenda parlamentar do Deputado Federal Edinho Bez.

Esta é a segunda van adquirida pela atual gestão. A primeira, adquirida em abril de 2017, foi uma das ações imediatas tomadas para transportar com segurança os munícipes, já que a secretaria de saúde havia recebido a frota totalmente precária, sem condições dignas de transportar os pacientes. “Quando assumimos a pasta, encontramos os veículos sucateados, uma realidade triste de trabalho. Estamos trabalhando muito para renovar a nossa frota, tratando as pessoas com muito respeito e carinho”, diz a secretária Neli Ferreira.

Com duas novas vans, a Administração Municipal de Canelinha garantirá viagens tranquilas, com mais conforto para os usuários que necessitam se deslocar para atendimento médico ou realizar exames, dando também ferramenta de trabalho e dignidade aos motoristas da secretaria de saúde.

O prefeito Moacir Montibeler enfatizou que o novo veículo é a mais uma das conquistas da administração em apenas um ano e meio de gestão. “Em abril de 2017 adquirimos a primeira van de 21 lugares, com ar condicionado, e agora conseguimos adquirir uma segunda do mesmo modelo, que vai garantir que nossa população seja atendida com maior segurança”, ressalta.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.