Secretaria de Educação renova contrato do Sistema Aprende Brasil com a Editora Positivo

  • Redação Clubei

Secretaria de Educação renova contrato do Sistema Aprende Brasil com a Editora Positivo

Visando fazer uma grande reforma na educação, a Secretaria de Educação renovou o contrato com a Editora Positivo, dando continuidade à educação de qualidade através do Sistema de Ensino Aprende Brasil. Isso significa que em 2019, novamente os alunos da rede municipal de ensino (pré-escolar 05 anos, séries iniciais e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental) contarão com o material de excelência. Cada aluno receberá seu material de acordo com a faixa de idade e os professores também serão contemplados com diversos materiais, importantes instrumentos de trabalho. O investimento no Sistema Aprende Brasil em 2019 será de R$ 383.808,00.

Para o prefeito Moacir Montibeler, a renovação do sistema dá continuidade ao objetivo da atual administração: atualizar a educação de Canelinha. “Implantamos um sistema moderno de educação, que é referência em todo o país porque é através da educação que transformaremos nossa cidade”.

“É com muita luta e grande satisfação que vamos continuar oferecendo este material de qualidade aos nossos alunos. A Editora Positivo já tem uma trajetória de sucesso e, em um ano de implantação do sistema, percebemos que foi uma ótima escolha”, ressalta a secretária Rosângela Maria Leal Cordeiro.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.