Secretaria de Agricultura e Instituto SOS Bicho Urbano realizam palestra e divulgação

  • Redação Clubei

Secretaria de Agricultura e Instituto SOS Bicho Urbano realizam palestra e divulgação

Durante a última semana, a Secretaria de Agricultura, através do Instituto SOS Bicho Urbano, realizou a divulgação do 1º Mutirão de Castração de cães e gatos nos postos de saúde, escolas e comércio de Canelinha.

Na tarde desta segunda-feira (08), a bióloga Joana Zunino, acompanhada dos voluntários Júnior Cunha e Maria Luiza Melzi, realizou uma importante palestra no auditório do Centro de Arte e Educação sobre castração, abandono e adoção de animais, para os alunos de 1ª a 5ª séries da Escola E. B. M. Professora Maria de Lourdes Nicolau Zimermann, no Centro. Também visitou todas as salas da escola, acompanhada da tartaruga Rebeca, e dos mascotes Caramelo e Sofia, distribuindo o material de divulgação do 1º Mutirão de Castração em Canelinha.

As inscrições para o mutirão podem ser realizadas na Secretaria de Agricultura, na Rua Oscar Santana, n º 33, Centro (atrás da Polícia Militar), de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h. O mutirão acontecerá nos dias 27 e 28 de julho, no Centro Cultural, Social e Recreativo Arthur Adolfo Jachowicz. Mais informações pelo telefone (48) 3264-0155.
CASTRAR É UM ATO DE AMOR!
__
Sobre a SOS Bicho Urbano
O Instituto SOS Bicho Urbano não possui fins lucrativos, membro do Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal. É independente de empresas, governos ou partidos políticos. Os recursos financeiros para o desenvolvimento de suas atividades têm em sua origem o trabalho voluntário organizado. A instituição é composta por um grupo independente, autossustentável, não possui associados ou doações mensais, com sede em Passo de Torres, Santa Catarina.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.