SC 409 é tema de audiência pública em Canelinha

  • Redação Clubei

SC 409 é tema de audiência pública em Canelinha

Na segunda-feira, (15), às 14 horas, aconteceu audiência pública na Câmara de Vereadores de Canelinha referente à rodovia SC 409, que liga o bairro Moura ao município de Brusque. O encontro é uma reivindicação da Asmogram (Associação de moradores do grande Moura), e dos moradores do bairro, que buscam soluções para a estrada que necessita de manutenção.

A comunidade esteve presente e lotou a Câmara de Vereadores. Os moradores tiveram a oportunidade de fazer uso da palavra e expor suas solicitações aos deputados. A pedido da população, os vereadores de Canelinha encaminharam documentos ao deputado Volnei Morastoni (PT), que foi o responsável pela realização da audiência.

Além de Morastoni, estavam presentes as autoridades locais, os deputados Luiz Eduardo Cherem (PSDB), Serafim Venzon (PSDB) e o deputado Reno Caramori (PP), presidente da Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano da Assembléia Legislativa de Santa Catarina. O secretário estadual de infra estrutura Valdir Cobalchini, era esperado para o evento, mas não participou  e não enviou representante. Com os assuntos discutidos, um documento foi produzido e será encaminhado à Cobalchini e ao Governador, Raimundo Colombo.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.