São João Batista receberá Mostra EmCenaCatarina

  • Redação Clubei

São João Batista receberá Mostra EmCenaCatarina

Promovida pelo Sesc/SC, a Mostra EmCenaCatarina terá São João Batista entre os seus palcos. O Centro Cultural Professora Maria Roselene Duarte Clemes receberá três espetáculos teatrais entre os dias 19 e 21. As apresentações, que contam com o apoio da administração municipal, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve), têm entrada gratuita.

“Meu pai é um homem pássaro”, da Cia Experimentus Teatrais (Itajaí/SC), será a primeira peça a ser encenada, no dia 19, às 15h, com classificação livre. No dia seguinte, às 19h30, será apresentado “Índice 22”, da Téspis Cia de Teatro (Itajaí/SC). O espetáculo é recomendado para maiores de 16 anos. Já no dia 21, às 15h30, é a vez de “O que só passarinho entende”, da Cia. Artística Cobaia Cênica (Rio do Sul/SC), com classificação etária de 10 anos.

“Com os novos sistemas de iluminação e palco que o Centro Cultural ganhou a partir de sua revitalização, São João Batista passou a contar com um espaço adequado para receber espetáculos como estes. Isto, somado ao trabalho de base e de formação que há anos realizamos por meio da Escola Municipal de Dança, Teatro e Música, tem tudo para colocar a cena teatral cada vez mais em evidência na nossa cidade”, avalia o diretor-executivo da Funjuve, Jerry Andriani Laurindo.

Conforme ele destaca, além da Mostra EmCenaCatarina, mais uma peça está programa ainda para setembro. Dentro do Circuito Cidades, do Floripa Teatro – 24º Festival Isnard Azevedo, será encenado, no dia 27, às 15h, o espetáculo “Super Banda para todas as idades!”, da AtrapaTrupe (Florianópolis/SC). A classificação é livre e a entrada é franca.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.