Samae apresenta projeto “Diretor por um dia” nas escolas

  • Redação Clubei

Samae apresenta projeto “Diretor por um dia” nas escolas

Em comemoração aos 28 anos de existência do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) em Nova Trento, está sendo lançado o projeto “Diretor por um dia”. O objetivo é oportunizar aos estudantes neotrentinos conhecer a estrutura e o funcionamento da autarquia, por meio de uma eleição.

Para tanto, o diretor do SAMAE, Ivã Alessandro Franzoi, juntamente da assistente administrativa, Marcia Grott Feller, visitou os 8º e 9º anos das escolas do Aguti, João Bayer Sobrinho, Professor Francisco João Valle e Francisco Mazzola, apresentando o projeto. Num primeiro momento os alunos deverão escolher um representante de cada turma.

Posteriormente, após um trabalho de campanha interno, os próprios alunos elegerão, no dia 26 de junho, um representante de cada escola e, assim, quatro estudantes terão a oportunidade de ser “Diretor por um dia” do SAMAE. Será realizada uma premiação aos eleitos, no dia 04 de julho, e no decorrer do mês serão definidas datas para que realizem as atividades como diretores, enviando relatório do trabalho desenvolvido.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.