Roubo em estabelecimento comércio termina com dois mortos

  • Redação Clubei

Roubo em estabelecimento comércio termina com dois mortos

Um roubo em um estabelecimento comercial durante a madrugada deste domingo (25), no Bairro Nova Descoberta, em Tijucas, terminou com duas mortes.

O assalto ocorreu por volta das 00h30, quando três homens armados e encapuzados entraram na lanchonete e exigiram que todos deitassem no chão. Em seguida, pegaram o dinheiro que estava no caixa, pertences das vítimas e fugiram.

Logo após o crime, a Polícia Militar foi acionada e ouviu relatos de uma das vítimas. Os autores teriam pego um táxi e seguiram sentido a uma festa que estava ocorrendo no bairro.  Já no local, vítimas alegaram ter visto dois dos autores correndo para um matagal. Foi realizada uma campana e cerca de 40 minutos depois, os homens saíram do mato com armas de fogo nas mãos.

Foi dado voz de abordagem, porém não surpreendidos em um ataque dos suspeitos, que dispararam contra a PM, que revidou a agressão. A dupla, identificada como Maicon Robson da Silva, 21 anos, natural de Canelinha e Jeferson da Silva, 18.

Eles não resistiram e entraram em óbito ainda no local, conforme constatado pela equipe de emergência acionada. As armas dos suspeitos, uma pistola 9mm e um revólver .32, foram recolhidas e entregues ao IGP (Instituto Geral de Perícia).

Maicon e Jeferson foram reconhecidas como os participantes do roubo. Ambos também reconhecidos pelas autoridades policiais como autores de diversos outros roubos ocorridos na região. Inclusive, de acordo com o comandante da PM de Tijucas, major Eder Jaciel, a dupla também era investigada por ter ateado fogo em um ônibus há algumas semanas atrás no bairro.

Informações e Fotos: Site Vip Social

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.