Reajuste de 9,90% no salário dos servidores

  • Mário Teixeira

Reajuste de 9,90% no salário dos servidores

A Administração Municipal Saláriode São João Batista enviou à Câmara de Vereadores o projeto de Lei que concede revisão geral anual de 9,90% incidente sobre os vencimentos básicos, diárias, pensões e proventos dos servidores públicos municipais da Administração Direta e Indireta, exceto os agentes políticos e os profissionais do magistério, dos Poderes Executivo e Legislativo.

De acordo com o prefeito Daniel, durante essa fase de crise econômica em todos os municípios foram feitos vários estudos para conseguir efetuar a revisão, em alguns deles funcionários entraram em greve. “Mesmo com as dificuldades financeiras, essa porcentagem de aumento é prioridade, pois entendemos a importância de cada colaborador e do serviço que realizam”.

Cândido frisa que desde 2015 buscam diariamente gerar ações para que a comunidade batistense não desanime e nem se intimide com a crise.

“Com a queda na arrecadação, o Município ultrapassou o limite de gastos com pessoal, previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal, porém a revisão geral é um direito dos funcionários, por isso não abro mão de conceder”, destacou o prefeito.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.