01-22

RÁDIO CLUBE PROMOVE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS PARA O LAR DOS IDOSOS

  • Redação Clubei

RÁDIO CLUBE PROMOVE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS PARA O LAR DOS IDOSOS

O departamento de esportes da Rádio Clube promove na abertura do campeonato municipal de futebol de campo a arrecadação de alimentos para ajudar o Lar Olindina Kammer.

A proposta de realizar esta campanha de arrecadação surgiu entre integrantes da equipe esportiva da Rádio Clube e visa envolver o público desportista em uma grande ação social. Nesta campanha os torcedores poderão levar voluntariamente um quilo de alimento não perecível ou material de limpeza, os quais serão todos doados ao lar, que disponibilizará uma equipe para estar presente na abertura do certame para receber os alimentos. O evento acontecerá no dia 21 de Março nas dependências do estádio municipal Valério Gomes Neto a partir das 15horas.

Para o Diretor da Fube, Marcelo Machado, que autorizou a ação, “A contribuição da comunidade é muito maior que o ato de doar alimentos ao lar, mas poder criar a conscientização de que o esporte é muito mais que apenas um campeonato pode fazer muito mais também fora de campo, demonstrando assim a sensibilização para os problemas sociais”. Destacou Machado.

O Lar do Idoso de Olindina Kammers é uma Instituição de Longa Permanência para Idosos sem fins lucrativos, com o objetivo de acolher idosos em situação de vulnerabilidade e prestar assistência aos mesmos. Conforme informação obtida com a Diretoria da instituição do Lar do Idoso, neste ano de 2020 o Lar completa 10 anos de fundação. Atualmente o Lar atende 32 idosos, sendo de diversas naturalidades, raças e credos.

Para José Hoffmann, integrante da equipe de esportes da Rádio clube, é importante a comunidade contribuir. “Todos podem ajudar e fazer o bem, nosso lar merece por todo o trabalho que é desempenhado, nosso esporte é forte temos uma torcida apaixonada e tenho certeza que faremos juntos uma grande campanha de arrecadação de alimentos, que ficará na história do nosso esporte amador”. Destacou Zé Hoffman

Fotos: Jonatam Cordeiro

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.