Projeto Nosso Palco apresenta Projeto Palhaças na Chapada com espetáculo “Super Everline – A Missão”

  • Redação Clubei

Projeto Nosso Palco apresenta Projeto Palhaças na Chapada com espetáculo “Super Everline – A Missão”

A Coordenação de Cultura inicia neste mês de abril o Projeto Nosso Palco, que acontecerá pelo menos uma vez ao mês, proporcionando a população uma apresentação (que poderá ser dança, teatro, música, ou outra linguagem cultural) em que os canelinhenses possam apreciar gratuitamente no Centro de Artes Galeão. No mês de abril Projeto Nosso Palco vai oferecer dois eventos.

Nesta quarta e quinta-feira, dias 17 e 18 de abril, o Projeto Nosso Palco irá receber a 2ª etapa da circulação do Projeto Palhaças na Chapada, com apresentações do espetáculo “Super Everline – A Missão”, do grupo MeroAcidente! Palhaçaria, de Joinville. Palhaças na Chapada é um projeto contemplado pelo Prêmio Funarte para circulação de Espetáculos Circenses/2018, com apresentações gratuitas e fruto de uma parceria entre as atrizes/palhaças Bia Alvarez e Lia Motta.

Os espetáculos são baseados na linguagem circense da palhaçaria, e serão apresentados no Espaço de Artes Galeão, às 20h, com classificação etária 14 anos e entrada gratuita.

De 25 a 27, o Projeto Nosso Palco recebe o evento Abril dos Bonecos, em Comemoração ao Dia Nacional do Teatro de Bonecos. Pelo terceiro ano consecutivo em Canelinha, a Cia. Circo-Íris e a Pequeninus Grupo de Arte, com o apoio do Sesc Tijucas, Prefeitura de Canelinha e Cultura Canelinha, realizarão três dias de evento.

Confira a Programação:
– 25 de abril: Mostra de Teatro lambe-lambe na Praça Prefeito Bertoldo Manoel Cirilo (praça da igreja matriz), das 16h às 18h;
– 26 de abril: Espetáculo “El Gran Circo-Teatro de Luvas” da Cia. Mútua, no Espaço de Artes Galeão, com sessões às 9h e às 15h;
– 26 de abril: apresentação da peça de bonecos “Ivan Titerenovich e os Males do Tabaco” da Cia. Cênica Espiral, no Centro de Arte e Cultura (ao lado da prefeitura), às 19:30h;
– 27 de abril: o boi de mamão nascido no Bairro dos Papagaios fará sua primeira aparição pública na cidade, com saída do Espaço de Artes Galeão às 9h.

Para a participação de grupos é necessário o agendamento através do e-mail ciacircoiris@gmail.com ou pelo telefone (47) 99213 6777, com Rafaela Kinas.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.