Programa da Ação Social recebe doação de livros

  • Redação Clubei

Programa da Ação Social recebe doação de livros

tijucaslivrosO Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, antigo PETI, recebeu nesta quinta-feira (28) a doação de 100 livros de literatura infantil e infanto-juvenil.

As doações são resultado de uma iniciativa do Banco Itaú que, por meio de sua agência em Tijucas, manteve contato com o CRAS e disponibilizou a coleção de livros através do Programa Itaú Criança.

A entrega foi realizada na presença de duas representantes da Agência do Itaú Tijucas, da Secretária Municipal de Ação Social, Sheila Dias e da Coordenadora do CRAS de Tijucas, Eluza Elena Vieira de Espíndula.

Também prestigiaram a entrega membros da equipe do CRAS, a Coordenadora do SCFV, Gláucia Faial e sua equipe de monitores e funcionários, além das crianças participantes do programa.

“É sempre muito gratificante receber incentivos como este, ainda mais quando se trata de literatura para crianças, afinal, é um hábito que precisa ser estimulado sempre. Por isso, agradecemos ao Itaú pelo belíssimo gesto!” – diz a Secretária Sheila Dias.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.