Proerd forma 178 alunos em Canelinha

  • Redação Clubei

Proerd forma 178 alunos em Canelinha

Na noite desta quinta-feira (06), a PM de Canelinha, em parceria com a Secretaria de Educação realizaram a formatura da Turma 2018 do Proerd. O evento formou 178 alunos.

Foram 10 lições/aulas ministradas pelo Soldado Gomes, onde, e aconteceram nas escolas municipais, além da Escola de Educação Básica Bartolomeu da Silva, Ceni e Escola Indígena da Aldeia Indígena Guarani Tekoá Tavaí, e ao final do curso, todas as crianças produziram uma redação com o tema “Proerd”. Foram selecionadas três redações, onde os alunos Natacha Suyane Vidaletti, Bruna Vitória Pereira da Cunha e Vitória Grimm Cardoso foram premiados com uma bicicleta. Os alunos proferirem o compromisso, acompanhados do Soldado Gomes, os alunos cantaram o hino Proerd com o leão Daren, símbolo do maravilhoso programa. Ao final, foram entregues os certificados dos alunos por escola, sendo eles representados pelas orgulhosas diretoras e professoras, além do sorteios de bicicletas e mini-mascotes do leão.

Neste ano, o trabalho foi especial, onde foi desenvolvido o projeto “Bullying não é brincadeira”, com o apoio do Ministério Público.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.