Primavera é Campeão do Municipal de Futebol de Campo (HD)

  • Redação Clubei

Primavera é Campeão do Municipal de Futebol de Campo (HD)

Na tarde deste sábado (04) aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Trento. Os jogos decisivos do título e 3º lugar aconteceram no Estádio Municipal Aderbal Ramos da Silva (Humaitá), a partir das 14h00.

 

No primeiro jogo HMA e Ponta Fina disputaram o 3º lugar, mas foi o ganhador só foi conhecido nas cobranças de pênaltis onde depois de empatarem no tempo normal pelo placar de 0 x 0 a equipe do HMA conquistou a terceira colocação da competição, derrotando o adversário nas penalidades por 4 a 3.

 

As equipes do Azulão e Primavera disputaram o título de campeão do campeonato, mas antes de iniciar a disputa do título, as equipes do Azulão e Primavera fizeram bonito e mostraram o bom espírito esportivo entrando juntas ao gramado e saudando os seus torcedores presentes no estádio.

 

A equipe do Azulão perdeu várias chances de fazer o gol, e, num descuido, o time do Primavera fez o gol da vitória. O gol saiu no segundo tempo, aos 10 minutos quando o artilheiro do campeonato Caio Roque encontrou o caminho da felicidade e garantiu o primeiro e único gol da partida.

 

Após os 90 minutos o Primavera sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2016, que recebeu um excepcional público que lotou as dependências do campo do Humaitá. A festa do Campeão aconteceu na sede da Sociedade Recreativa Primavera que fica localizada no Bairro Trinta Réis em Nova Trento, familiares, amigos, jogadores e comissão técnica se encontraram para comemorar a conquista do título.

 

Este ano o campeonato levou o nome do Sr. Antônio Tridapalli (in Memória), depois que o vereador Jaison Marchiori, indicou seu nome para ser homenageado. Seu Antônio Tridapalli nasceu em Nova Trento em 20 de abril de 1941, e falecido em 15 de agosto de 2010, foi uma pessoa que se dedicou ao esporte neotrentino por mais de 50 anos, dedicando boa parte de sua vida em prol das atividades esportivas da Sociedade Recreativa Humaitá, sendo como atleta ou dirigente. 

 

A Rádio Clube esteve presente durante todo o campeonato e parabeniza as equipes 10 equipes participantes as quais protagonizaram um grande campeonato, em especial a equipe do Primavera a qual conquistou o título, também é importante registrar a excelente organização do campeonato por parte da Secretaria Municipal de Esportes de Nova Trento.

 

Após a partida foi realizada a entrega das premiações para as equipes. Confira a relação:

1º lugar: Primavera;

2º lugar: Azulão;

3º lugar: HMA;

4º lugar: Ponta Fina;

Artilheiro – Caio Roque da equipe Primavera;

Defesa Menos Vazada – Neto da equipe do Primavera.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.