Prefeitura institui Horário Especial de Verão

  • Redação Clubei

Prefeitura institui Horário Especial de Verão

relogioO prefeito municipal de Canelinha Antônio da Silva assinou o decreto n° 1384, que institui Horário Especial de Verão, para expediente da Administração Direta do Poder Executivo Municipal.

Segundo o decreto, o horário especial de expediente será das 7h (sete horas) às 13h (treze horas), em turno único, de segunda a sexta-feira, a partir do dia 21 de outubro de 2013. Com isso, o atendimento ao público será efetuado no horário das 8h (oito horas) às 13h (treze horas).

Ficam excluídos do horário estabelecido, os serviços considerados essenciais ao interesse público e aqueles que, por sua natureza, já obedecem a turno especial de trabalho, como as atividades finalísticas da Secretaria Municipal da Educação, Cultura Esporte e Turismo, da Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e da Secretaria Municipal de Saúde.

Considerando necessidade imediata da diminuição do custo operacional da máquina administrativa e as áreas de atuação do Governo Municipal. Considerando, também, o período de queda da arrecadação e a necessidade de adoção de medidas que visem o equilíbrio das contas publicas prevista em lei.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.