01-22

Praça Capitão Amorim sedia feira de artesanato neste sábado

  • Redação Clubei

Praça Capitão Amorim sedia feira de artesanato neste sábado

Evento, que acontece das 9h às 15h, terá também a Casinha do Papai Noel como atrativo

Sábado (14) tem nova edição da “Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista”. O evento será realizado das 9h às 15h em novo local: a Praça Capitão Amorim (em frente à Igreja Matriz). Promovida pela administração municipal, por meio da Funjuve e da secretaria de Agricultura, a iniciativa integra a programação do 6º Natal de Luz e Paz de São João Batista.

“Todos estão convidados a prestigiar. É uma excelente oportunidade para garantir presentes de qualidade e exclusivos, feitos pelos artesãos batistenses, assim como deliciosos produtos caseiros”, comenta o diretor-executivo da Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve), Jerry Andriani Laurindo.

Conforme ele destaca, outras duas atrações acontecerão de forma paralela. Uma é a Casinha do Papai Noel, que estará aberta das 9h às 12h, com a presença do Bom Velhinho a partir 10h. E, a segunda, é a Edição de Verão do Varal Solidário, com a doação de roupas e calçados a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Programe-se

O que: “Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista”

Quando: dia 14 de dezembro de 2019 (sábado), das 9h às 15h

Onde: Praça Capitão Amorim (em frente à Igreja Matriz)

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.