Ponte de Arame que liga Tajuba e Colônia receberá melhorias

  • Redação Clubei

Ponte de Arame que liga Tajuba e Colônia receberá melhorias

A população, em especial os moradores das proximidades dos bairros Tajuba II e Colônia, procuraram a reportagem do portal Clubei informando a situação de perigo em que a ponte de arame que faz a ligação entre as duas comunidades apresentava, segundo eles, diversas tábuas acabaram sendo quebradas e poderia ocasionar um acidente. O local é popularmente conhecido como a ponte da curva do cachimbo.

Em conversa com o Secretário de Infraestrutura de São João Batista, Taynan Cunha, ele rapidamente informou que o local foi imediatamente sinalizado e que pela necessidade e benefícios que oferece as pessoas que se utilizam da ponte, ainda nesta semana será iniciada as obras de melhorias na ponte, a prefeitura deverá fazer a troca dos pranchões de madeira, substituindo as tábuas que foram quebradas e também já será feita a manutenção em toda estrutura comprometida pelo tempo.

“As benfeitorias garantem mais segurança aos pedestres, sabemos da necessidade e iremos tomar todas as providências necessárias para que possamos dar mais segurança às pessoas que precisam transitar pelo local”. Destacou Cunha.

Fotos: Divulgação

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.