02-26 000000000000000000000000000000000000000000

Presidente do PSL deixa o cargo em SJB, partido visa à criação de novos líderes

  • Redação Clubei

Presidente do PSL deixa o cargo em SJB, partido visa à criação de novos líderes

No decorrer da última terça-feira, 11, o presidente da executiva do Partido Social Liberal – PSL de São João Batista, Charles Oliveira, anunciou que está deixando o cargo de presidente da comissão provisória municipal.

O anúncio não pegou de surpresa os membros que compõem a legenda no município. A saída de Oliveira foi programada junto com seus correligionários. Segundo Charles, sua saída é estratégica, “vamos oxigenar nosso partido, dando oportunidade de liderança a membros da executiva e trazendo novos membros para dentro do grupo com voz ativa nas decisões partidárias”, disse o jovem que presidiu a sigla por mais de um ano.

Com sua saída a atual executiva deve ser reformulada. Charles diz que apoiará qualquer membro que for indicado para a presidência, mas ressalta que deve ser dada a preferência aos nomes que já compõem a executiva há mais tempo. Pelo menos outros três novos nomes também deverão aparecer na executiva ainda provisória. Uma reunião agendada para esta quinta-feira, dia 13, deve definir o novo presidente do partido.

Charles se diz feliz com o momento da sigla, “crescemos muito, nosso intuito é criar novas lideranças, dar espaço e voz a juventude, promover os debates, nosso lema sempre foi ser luz, mesmo que de lamparina na escuridão que é a velha política”. Segundo ele o partido atualmente tem mais de 150 filiados e além do pré-candidato a prefeito Juliano Peixer, já conta com nominata quase fechada de pré-candidatos ao legislativo municipal.

Sobre uma possível vinda do prefeito Daniel Netto Cândido para integrar o partido, o ainda presidente Charles Oliveira, avaliou como positiva, “um jovem que tem vontade e competência para trabalhar não apenas por São João Batista, mas por todo o estado de Santa Catarina. O convite partiu do alto clero do partido, pois a fama de tocador de obras e homem público competente com certeza precedem o prefeito Daniel em qualquer canto do estado”, disse.

Foto: Arquivo Pessoal

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.