PMDB organiza reunião partidária com os pré-candidatos

  • Redação Clubei

PMDB organiza reunião partidária com os pré-candidatos

Na noite desta quarta-feira, 06 de julho, ocorreu em São João Batista, uma reunião do diretório municipal do PMDB. Os diretores e a executiva se fizeram presentes para debater assuntos do interesse jurídico dos pré-candidatos.

O advogado Jeyson Puel, que esteve participando recentemente de um curso sobre a legislação eleitoral, pediu cautela aos pré-candidatos a vereadores que pretendem disputar a eleição pelo PMDB batistense atentassem para as mudanças da lei eleitoral.

Na reunião, conduzida pela presidente do partido Rosane Sartori Rosa, participaram membros do diretório municipal e lideranças políticas, houve espaço para pronunciamentos e debates para proposta. O diretório destacou o momento o qual atravessa o país e sobre a situação do partido no cenário nacional e também no cenário municipal.

Outro momento importante da reunião, foi o pronunciamento do pré-candidato a vice-prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, que falou sobre sua motivação em auxiliar no desenvolvimento do pensamento político batistense.

Junto da mesa também estavam o ex-vereador e também ex-presidente do partido Eurli Silva e Israel Jasper, atual vice-presidente do partido. Os nomes à pré-candidatura que também se destacaram foram os dos atuais vereadores Éder Vargas, que também já esteve na condição de presidente do partido e Gilberto Montibeller.

O PMDB deverá preencher o numero de candidatos a vereadores pela coligação, sendo permitidos até 16 candidatos. Por volta das 22 horas a reunião se deu por encerrada.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.