02-26 000000000000000000000000000000000000000000

PEDROCA NÃO É MAIS DO MDB

  • Redação Clubei

PEDROCA NÃO É MAIS DO MDB

PEDROCA NÃO É MAIS DO MDB

O vice-prefeito, Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, entregou na tarde desta segunda-feira, dia 03, a sua carta de desfiliação do MDB Batistense (Movimento Democrático Brasileiro).

Procurado pela reportagem da Rádio Clube para falar do assunto, Pedroca deixou claro que a decisão foi tomada pensando no partido, segundo ele, nos últimos dias criou-se uma disputa interna no MDB Batistense. “Quero evitar qualquer tipo de desavença dentro do partido, sou pré-candidato a prefeito, mas não gosto e não quero brigas, pois a política passa e as amizades são muito maior que qualquer outra coisa, entendo que existem outros nomes dentro do partido que tem capacidade de estar a disposição da sigla na próxima eleição”. Comentou Pedroca.

A entrega da carta assinada por Pedroca foi entregue diretamente ao atual presidente do partido, Eurli Silva (Irmão), o pedido foi recebido e assinado pelo presidente.

Perguntado sobre os planos do futuro e sua pré-candidatura na próxima eleição ele relatou que continua a disposição da cidade e que agora irá procurar um novo partido. “Saio com a sensação de que fiz a minha parte e contribui para que o partido estivesse onde está hoje. Agradeço a cada filiado e simpatizante que acreditou na minha pessoa, hoje sei apenas que ficarei a disposição de nossa cidade, tenho compromisso com nosso povo e sei que irei continuar o trabalho de estar ao lado das pessoas mais humildes”. Finalizou Pedroca.

Já os representantes do MDB relataram que nos próximos dias estarão se pronunciando oficialmente sobre o assunto.

Foto: Arquivo

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.