02-26 000000000000000000000000000000000000000000

PEDROCA DEVE ASSUMIR INTERINAMENTE O COMANDO DO EXECUTIVO

  • Redação Clubei

PEDROCA DEVE ASSUMIR INTERINAMENTE O COMANDO DO EXECUTIVO

Nos próximos dias, o prefeito Daniel Netto Cândido, deverá transmitir o cargo para o vice-prefeito Pedro Alfredo Ramos, por um mês. O motivo seriam as férias de Cândido.

Segundo informações o assunto foi tratado em uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira, dia 20, nas dependências da prefeitura municipal, onde segundo fontes ligadas ao partido MDB (Movimento Democrático Brasileiro), o vice-prefeito, deverá assumir o comando do executivo a partir do início do mês de março, quando o prefeito, Daniel Netto Cândido, entraria de férias.

A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela administração, mas tudo leva a crer que a transmissão do cargo realmente deverá ser feito pelo prefeito Daniel, e que o anúncio deverá ocorrer durante nos próximos dias.

Pedroca, em 2016 participou da chapa encabeçada por Daniel, onde saíram vitoriosos para comandar o Executivo. O vice-prefeito já esteve à frente da administração municipal em outra oportunidade, no ano de 2018 quando interinamente conduziu os trabalhos da administração municipal pelo período de 30 dias, período em que o prefeito Daniel também esteve de férias.

Perguntado sobre os fatos, Pedro Alfredo Ramos, não escondeu a alegria em poder novamente estar à frente do comando do Município e afirmou que seguirá o planejamento de governo. “Será um grande prazer assumir a Prefeitura de São João Batista neste período, tenho noção da responsabilidade que tenho e da competência das funções, vamos seguir os rumos desta administração, já que nosso prefeito Daniel tem feito um grande trabalho. Faremos o que está planejado e claro contamos com o apoio da equipe de secretariado e funcionários”, finalizou Pedroca.

Foto: Divulgação Internet

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.