EURLI SILVA É O NOVO PRESIDENTE DO MDB BATISTENSE

  • Redação Clubei

EURLI SILVA É O NOVO PRESIDENTE DO MDB BATISTENSE

Eurli Silva é o novo presidente do Diretório Municipal do MDB. Ele Foi eleito na manhã deste sábado, dia 19, durante a convenção municipal do partido realizada nas dependências da câmara de vereadores do município.

Ao todo, a chapa encabeçada pelo “Irmão”, assim como é popularmente conhecido, recebeu 173 votos, todos os votos foram favoráveis, de acordo com representantes do partido, a eleição transcorreu tranquilamente, sendo que na oportunidade 23 pessoas aproveitaram o momento e se filiaram ao partido.

A eleição era de chapa única, a qual já havia sido defendida há algumas semanas em uma reunião entre as lideranças do partido no município. O partido agora trabalha para a estruturação visando o pleito eleitoral no ano de 2020, onde a sigla deve ter candidato à majoritária no município.

COMO FICOU A DIRETORIA

Presidente – Urli Silva

Primeiro Vice-presidente – Eder Vargas

Segundo Vice-presidente – Anderson Ataliba Dalsenter

Tesoureira – Grazi Dilma dos Santos

PELO ESTADO

O MDB catarinense realiza neste final de semana as convenções para renovação de seus diretórios municipais em pelo menos 280 das 295 cidades do Estado. Ao todo, devem ser escolhidos 10.177 membros titulares e 499 delegados. De acordo com o presidente estadual da sigla, deputado federal Celso Maldaner (foto), a composição de diretórios fortes e representativos demonstra que o partido tem condições de oferecer os melhores candidatos a prefeitos e a vereadores à sociedade.

– É um importante passo rumo a 2020. Os novos diretorianos serão fundamentais para chegarmos unidos, organizados e mobilizados às eleições. Esperamos que cada militante, cada filiado, cada liderança faça a sua parte para atingirmos nossa meta de eleger 120 prefeitos, 90 vices e mil vereadores – disse.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.