Daniel anuncia reforma administrativa para próxima gestão

  • Redação Clubei

Daniel anuncia reforma administrativa para próxima gestão

Na manhã desta sexta-feira (16), o Prefeito eleito de São João Batista Daniel Netto Cândido esteve nos estúdios da Rádio Clube, concedendo entrevista no Jornal da Manhã. Entre outros assuntos o prefeito destacou como deverão proceder os trabalhos do executivo municipal nos próximos quatro anos.

A maior expectativa estava por conta da possibilidade de o prefeito anunciar antemão os nomes de alguns secretários, Daniel confirmou o nome de Tonho como secretário da saúde e disse ter a intenção de assumir o poder com apenas cinco secretários, utilizando funcionários efetivos da prefeitura para tocar a o município nos primeiros meses de 2017. Atualmente São João Batista tem 15 pastas de primeiro escalão entre diretores e secretários. O prefeito declarou que vai fazer uma reforma administrativa, reduzindo gastos e cortando na própria carne.

Devem ocorrer ainda fusões de secretarias, onde duas ou mais pastas podem virar apenas uma, “nosso objetivo é operarmos com o menor custo possível e com responsabilidade, poisdanuel__grande não sabemos em que situação vamos assumir dia 1º de janeiro, e conforme surgirem as necessidades vamos contratar mais funcionários, mas o objetivo é enxugar a máquina”, comentou o prefeito.

Segundo o prefeito no dia 1º de janeiro não devem assumir nenhum cargo comissionado do segundo escalão, e da autarquia assumiriam junto ao prefeito, Antônio da Saúde como secretário da Saúde, um secretário para a Educação, Administração, Procurador e Infraestrutura.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.