Confira os trabalhos Legislativos da primeira sessão ordinária de 2018

  • Redação Clubei

Confira os trabalhos Legislativos da primeira sessão ordinária de 2018

A primeira sessão ordinária de 2018 ocorreu na noite de quinta-feira, 01, no horário regimental às 20h. Na pauta nove indicações, uma moção, e um projeto do Executivo para leitura, o número 01/2018 que concede abono aos motoristas de ônibus no período de fevereiro a dezembro.

Indicações

Vereador Almir Peixer:

Nº 08/2018 – Que a Administração Municipal construa um galpão e uma mini oficina para o maquinário agrícola da Intendência.

Nº 09/2018 – Que a administração municipal disponibilize uma ajuda de custo no valor de R$ 2 mil, para o grupo de Escoteiros do município.

Vereador Eder Vargas:

Nº 06/2018 – Que a Administração Municipal construa passeios nas ruas Waldomiro Mafessoli, Leonel Boratti e Augusto Marcos Soares, no bairro Tajuba I.

Nº 07/2018 – Que seja construída uma creche no bairro Tajuba I.

Vereador Edson Cesar da Silva Ramos:

Nº 03/2018 – Que a Secretaria de Infraestrutura faça reparos na Rua Mário Cipriane, pois devido as fortes chuvas as pedras do calçamento foram deslocadas vindo a causar danos aos automóveis que por ali trafegam.

Nº 04/2018 – Que seja feita a pavimentação e drenagem da Rua Augusta Valcanaia no Bairro Tajuba I.

Nº 05/2018 – Que a administração municipal venha requerer junto ao Deinfra o trecho da entrada do bairro Krequer, para que seja construído um trevo alemão.

Vereador Fábio Norberto Sturmer:

Nº 02/2018 – Que seja revitalizada a ponte pênsil do bairro Cardoso.

Vereador Juliano Peixer:

Nº 01/2018 – Para que sejam trocadas as lâmpadas dos postes da localidade de Colônia Nova Itália de Dentro.

Moção

Da vereadora Rúbia Alice Tamanini Duarte:

Nº 01/2018 – A Câmara de São João Batista através da Vereadora Rúbia Alice Tamanini Duarte, torna público o agradecimento ao Corpo de Bombeiros Militar e corporação, pelos 15 anos de instalação do 3º Pelotão da 3º Companhia, 13º Batalhão de São João Batista, e requer a concessão de Moção de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados à comunidade batistense ao longo desse período. Aprovada por unanimidade.

Informações: Assessoria de Imprensa – Câmara de Vereadores de São João Batista

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.