Confira como foi a sessão do poder legislativo nesta segunda-feira, dia 11

  • Redação Clubei

Confira como foi a sessão do poder legislativo nesta segunda-feira, dia 11

A sessão ordinária de segunda-feira, 11, teve na pauta dois projetos para única votação, um para segunda votação, uma indicação e dois projetos do Executivo para leitura. Além da presença de todos os edis, a deputada estadual Marlene Fengler se fez presente e usou a tribuna para agradecer a votação feita na cidade e também destacar que a comunidade pode contar com ela na Alesc – Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.

Projetos para leitura do Executivo

Projeto de Lei Ordinária nº 08/2019 do Executivo:

Autoriza a desafetação para a categoria de bem dominial, de imóvel público, consistente na parte da área verde do Loteamento Usati, localizada entre a Rua Padre Fidalgo e a Rua inominada que dá acesso à ponte, e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 09/2019 do Executivo:

Dispõe sobre a desafetação de parte de bem público de uso comum do povo – Rua José Gessele, localizado no bairro Cardoso, neste município, transferindo o mesmo para a categoria de bem público dominial, e dá outras providências.

MATÉRIA DO LEGISLATIVO

INDICAÇÕES

Do Vereador Almir Peixer:

Nº 46/2019 – que seja feito o conserto da rede de esgoto da Rua José Luiz Fagundes, bairro Tajuba I.

MATÉRIA DA ORDEM DO DIA

Votação Única do Projeto de Resolução nº 02/2019, que altera o

Artigo 3º da resolução Nº 01/2019, de 05 de fevereiro de 2019. Aprovado por unanimidade.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 07/2019, que autoriza o Poder Executivo, a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, e dá outras providências. Projeto aprovado por nove votos favoráveis e um contrário.

Em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 16/2018:

Autoriza o presidente da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista, Estado de Santa Catarina, proceder a desfiliação da Câmara Municipal, JUNTO a UVESC – União dos Vereadores de Santa Catarina. Aprovado por unanimidade.

Por: Assessoria de Imprensa da CMSJB

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.