PMDB realiza reunião em São João Batista

  • Mário Teixeira

PMDB realiza reunião em São João Batista

Na quinta-feira (21), a Comissão Executiva do PMDB de São João Batista esteve reunida para discutir estratégias para a eleição municipal deste ano. Durante o encontro estiveram presentes o deputado federal Rogério Mendonça, o Peninha, o deputado estadual Aldo Schneider, o prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido, os vereadores Gilberto Montibeller e Eder Vargas, além de outras lideranças.

Foram debatidos e analisados pontos importantes para a campanha, bem como as possíveis coligações. O PMDB deverá indicar um nome para compor chapa com o prefeito Daniel, que irá disputar a reeleição. Tudo indica que o empresário Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, será o escolhido para ser o candidato a vice.

Peninha e Aldo também falaram sobre o atual momento que o partido vive, sobre o que a população espera de um candidato, e como devem proceder durante o período eleitoral. Além de São João Batista, os parlamentares visitaram Major Gercino, Nova Trento, Canelinha e Tijucas.

Na rede social Facebook, o deputado federal Peninha postou uma nota sobre o encontro no município, segue o texto na íntegra:

“São João Batista deverá continuar sob a batuta do grande amigo Daniel Cândido (PSD), prefeito jovem, empreendedor e honesto. Nós, do PMDB, indicaremos o empresário Pedroca para a vaga de vice. Nosso pré-candidato nos recebeu em seu sítio, há pouco, para uma reunião/almoço muito produtiva!”

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.