02-26 000000000000000000000000000000000000000000

Três suspeitos morrem em tentativa de assalto a ônibus que vinha para Brusque

  • Redação Clubei

Três suspeitos morrem em tentativa de assalto a ônibus que vinha para Brusque

Três homens morreram durante uma tentativa de assalto a um ônibus que transportava passageiros de São Paulo para Brusque, na BR-116, no km 36, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 12, por volta das 2h.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um homem entrou na cabine do motorista e outros dois acessaram o segundo andar do ônibus. Eles buscavam por dinheiro e objetos de valor no primeiro andar leito. Havia um passageiro armado que reagiu ao assalto.

Durante o tiroteio, dois bandidos morreram. O outro homem tentou fugir e foi atropelado ao pular do ônibus.

Uma passageira de 62 anos foi atingida de raspão por um tiro. Ela foi socorrida pela concessionária que atende o trecho e encaminhada para o Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba.

Segundo informações da PRF, o passageiro que estava armado tinha porte de arma na modalidade de colecionador, atirador e caçador.

Passageiros informaram que um quarto envolvido, que estava dentro do carro branco que fechou o ônibus no meio da rodovia antes da tentativa de assalto, conseguiu fugir.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.