02-26 000000000000000000000000000000000000000000

PROCURADO DA JUSTIÇA TROCA TIROS COM A PM E ACABA MORTO

  • Redação Clubei

PROCURADO DA JUSTIÇA TROCA TIROS COM A PM E ACABA MORTO

Um jovem de 18 anos, procurado pela Justiça, morreu após trocar tiros com a polícia na noite deste sábado (08) em São João Batista.

Conforme informações, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia informando que o homem, com mandado de prisão em aberto, teria saído de sua residência com um veículo, modelo Kia Sportage e o carro estaria na Rua Gerônimo Lindofo Rosa, Centro da cidade, conhecido como morro da fogueira. Após a denúncia, os militares foram até a rua citada onde aconteceu a troca de tiros e o jovem, identificado como, W. S. P. S. 18 anos, acabou morto.

Troca de tiros

Informações preliminares dão conta que ao ver os policiais o jovem teria atirado contra os militares, diante da situação a guarnição da Polícia acabou revidando e atingindo o autor.

O socorro chegou a ser acionado, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas ele já estava em óbito. O jovem residia em São João Batista, mas era natural de Londrina no Paraná. Ele era procurado por envolvimento em um homicídio ocorrido no município no final do ano do ano passado, no Bairro Krequer, ainda segundo informações, ele já possuía diversas passagens pela polícia como Tráfico de Drogas, Tentativa de Homicídio, e Furto.

A Polícia Civil esteve no local além de uma equipe de IGP (Instituto Geral de Perícias) esteve no local e realizou os trabalhos técnicos e também realizaram a remoção do corpo para o IML (Instituto Médico Legal).

Fotos: Rádio CLube

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.