DUPLA É PRESA APÓS CRIAREM TUMULTO E TENTAREM AGREDIR PREFEITO

  • Redação Clubei

DUPLA É PRESA APÓS CRIAREM TUMULTO E TENTAREM AGREDIR PREFEITO

Dois homens acabaram presos, após criarem tumulto na prefeitura municipal de São João Batista.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça-feira, dia 08, onde dois homens estariam exaltados e desrespeitando algumas pessoas que trabalhavam na prefeitura. Os fatos estariam gerando um desconforto em cidadãos que chegavam ao local para atendimento, rapidamente a guarnição de serviço da PM se deslocou ao local, onde localizaram os mesmos, sendo os fatos confirmados.

Ainda segundo testemunhas, os dois homens teriam ido à prefeitura para resolverem uma situação salarial entre um dos envolvidos e a administração, já que um deles é funcionário licenciado, sendo que ao visualizarem o Prefeito municipal, Daniel Netto Cândido, eles acabaram partindo pra cima dele, tentando a agressão contra o mesmo, o qual acabou precisando se defender das agressões.

Diante dos fatos a PM tentou acalmar os ânimos e registrar a ocorrência, mas a dupla continuou se exaltando, inclusive chegando ao ponto de desacatarem os policiais, eles foram orientados, mas persistiram no desacato sendo que diante da situação e sem alternativa os policias acabaram dando voz de prisão e conduzindo a dupla para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Mesmo na delegacia, a dupla continuou com um comportamento extremamente alterado.

Mais tarde o Prefeito Daniel, juntamente com testemunhas, também se deslocou para registrar a ocorrência. O caso foi registrado e deve agora tramitar na justiça para que os fatos sejam esclarecidos.

FATOS JÁ HAVIAM SIDO REGISTRADOS

Um dos homens que foi preso hoje, na manhã desta segunda-feira, dia 08, já havia feito o mesmo comportamento na prefeitura, inclusive desacatando algumas pessoas com palavras de baixo calão, a polícia chegou a ser acionada, mas antes mesmo da chegada da PM ele se evadiu do local.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.