Pedalatrento movimenta centenas de ciclistas em Nova Trento

  • Redação Clubei

Pedalatrento movimenta centenas de ciclistas em Nova Trento

Neste último domingo (23), ocorreu no município de Nova Trento a 5ª edição do Pedalatrento, a largada oficial ocorreu às 09h00, em frente ao Ginásio Inácio Gulini, no Centro. O evento é voltado para o cicloturismo, e envolveu amantes da prática de toda a região.

Cerca de 200 participantes saíram do Centro em direção ao Vígolo, passaram pelo bairro Frederico até o Salto. Em seguida, passaram pelo Trinta Réis sentido Velha e depois pelo bairro Ponta Fina Sul, onde entraram na Ponte Angelo Cipriani e seguiram sentido Morro da Cruz até o sítio Vita Sul Monte.

Ao final do percurso, os ciclistas foram recepcionados com o almoço no Sítio Vita Sul Monte, na estrada de acesso ao Morro da Cruz, onde também houve sorteio de brindes e encerramento por volta das 15h. “Em nome de toda comissão organizadora, agradeço a todos os apoiadores e participantes que tornaram possível a realização de mais uma edição do Pedalatrento. A todos o nosso obrigado! ”, destaca Ronaldo Sartori, um dos organizadores do evento.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.