Pastor, Padre e Promotor receberão título de Cidadãos Batistense

  • Redação Clubei

Pastor, Padre e Promotor receberão título de Cidadãos Batistense

A Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista realiza na terça-feira, 17, sessão solene em alusão aos 60 anos de Emancipação Político – Administrativa da cidade. A cerimônia será no salão de encontros João Paulo II, no piso superior do Salão Paroquial, no Centro, às 19h30. A sessão faz parte da programação de 60 anos do município.

Na oportunidade serão entregues os títulos de Cidadão Batistenses ao padre Élio Luis Grings, o pastor Paulo Cesar da Silva e o promotor de justiça Nilton Exterkoetter. Os três tiveram o nome sugerido pela mesa diretora e aprovado por unanimidade, em votação única.

Rúbia Tamanini, presidente do legislativo, destaca que os três realizam um trabalho de forma direta com a comunidade batistense, sendo que prezam sempre pelo melhor a população. “São pessoas que vieram de outra cidade e adotaram São João Batista com muito carinho e dedicação. É gratificante para todos nós, do Poder Legislativo, em nome de toda a cidade homenagear esses ilustres cidadãos que lutam diariamente por uma São João ainda melhor”, conclui.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.