Obras de pavimentação mudam realidade de moradores do Loteamento Ramos

  • Redação Clubei

Obras de pavimentação mudam realidade de moradores do Loteamento Ramos

A Prefeitura de São João Batista vem ao longo das últimas semanas realizando obras de infraestrutura em diversos pontos da cidade. Em especial, uma reivindicação antiga dos moradores tem mudado a vida dos moradores do loteamento Ramos. Ao todo serão investidos 1 milhão de reais, onde 11 ruas serão pavimentadas, beneficiando mais de 100 famílias.

Os recursos são provenientes da linha de crédito de Financiamento para Infraestrutura e Saneamento (Finisa) da Caixa Econômica Federal. A estimativa é que os trabalhos sejam concluídos no primeiro trimestre de 2020. Mas, a empresa responsável pela obra, com a proximidade do final do ano, tem aproveitado os dias e executado à obra, sem feriado ou finais de semana, desta maneira, adiantando os serviços e com isso possibilitando a conclusão das obras em menos tempo.

Diversas ruas que antes eram transtorno e dor de cabeça em função do barro e da poeira tem dado espaço a uma realidade diferente, a pavimentação que está sendo realizada tem trazido aos moradores a esperança de dias melhores, e a cada dia que se passa a cada lajota colocada, eles têm a expectativa de que o futuro será melhor.

Para a moradora, Celita Damaceno, a obra será um marco para a história da comunidade.

Para o prefeito municipal, Daniel Netto Cândido, esta era um compromisso da administração com a comunidade do bairro. “Serão pavimentados cerca de 1,5km. É mais uma demanda antiga que vamos conseguir atender. Uma conquista muito importante, que certamente representará uma mudança de vida para os moradores desta localidade”, comenta o prefeito Daniel Netto Cândido.

Já para o morador, José Valdir Alves, tudo acontece no tempo certo, ele acompanha de perto os serviços e relatou que agora tudo ficará mais fácil.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.