“O trecho é perigoso e pode morrer gente” disse secretário do estado ao vistoriar a cratera de Tijipió

  • Redação Clubei

“O trecho é perigoso e pode morrer gente” disse secretário do estado ao vistoriar a cratera de Tijipió

No início da tarde desta sexta-feira, 12, o Secretário de Infraestrutura do Estado de Santa Catarina, Carlos Hassler, esteve na cratera de Tijipió na rodovia SC-108 em São João Batista.

A visita ocorreu por insistência do prefeito, Valmor Pedro Kammers, de Major Gercino e do diretório do PSL de São João Batista junto ao deputado estadual Ricardo Alba – PSL. Segundo o secretário o caso será colocado como uma prioridade da secretaria, “vamos trabalhar neste projeto para que o mais breve possível se iniciem as obras”. Segundo o secretário nenhum projeto viável foi deixado pela antiga gestão o que acabou dificultando a execução da obra no primeiro semestre desse ano.

Participaram da vistoria junto ao secretário o prefeito de Major Gercino, Valmor Pedro Kammers, o vice, Moacir Batisti e representando o PSL de São João Batista o locutor Jonatam Cordeiro, membro da executiva municipal.

O próprio secretário assumiu, “o trecho é muito perigoso e pode morrer gente, devemos pedir aos motoristas atenção e cautela enquanto não conseguimos resolver essa situação”, disse.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.