Novo secretário de Educação é anunciado

  • Redação Clubei

Novo secretário de Educação é anunciado

Edésio Pedrinho Tomasi é o novo secretário de Educação de São João Batista. O nome foi anunciado pelo prefeito Daniel Netto Cândido na manhã desta terça (15). Bacharel em Ciências da Computação pela Univali e Processos Gerenciais pela Unifebe, Edésio é pós-graduado em Gestão de Negócios pela Unifebe/Valor Humano.

Nos últimos anos, dirigiu o Centro de Educação para Jovens e Adultos (CEJA) de São João Batista e lecionou nas áreas de Gestão e Tecnologia da Informação no Senai. Anteriormente, foi professor de Inglês e Informática na Escola de Educação Básica São João Batista, além de ter atuado nas funções de administrador e coordenador na iniciativa privada.

“A educação de São João Batista é referência no Brasil. Continuar esse trabalho será um grande desafio. Trago a bagagem do Senai, de ensino profissionalizante. Buscar parcerias, valorizar professores e demais colaboradores desta pasta será fundamental para a eficácia da gestão. Agradeço o convite e a confiança do prefeito Daniel. Juntos iremos avançar a qualidade de ensino da nossa cidade”, destaca Edésio.

Marcelo segue na Fube

Também na manhã desta terça, o prefeito Daniel confirmou a continuidade de Marcelo Miranda Machado na direção da Fundação Batistense de Esportes (Fube). Novas mudanças deverão ser divulgadas nos próximos dias.

Informações: Assessoria de Imprensa PMSJB

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.