Polícia rápida ação, prende Homem por Tráfico de Drogas

  • Redação Clubei

Polícia rápida ação, prende Homem por Tráfico de Drogas

A guarnição da polícia militar em rondas pelo bairro Moura, cidade de Canelinha, nas proximidades de um já conhecido ponto de tráfico, visualizou um homem em atitude suspeita que supostamente poderia estar comprando drogas, a guarnição, em um local estratégico, aguardou o usuário sair do local e realizou a abordagem.

Em revista pessoal ao homem identificado pelas inicias L.G.N, os policiais encontraram, no bolso de sua calça, uma pequena quantidade de cocaína, no qual informou que tinha acabado de comprar, ele relatou aos militares ter pago a quantia de cinquenta R$ 50,00 reais, especificando inclusive a forma do pagamento, sendo utilizado duas notas de vinte reais e uma nota de dez reais.

Diante da informações a guarnição solicitou apoio que veio até o local e ficou com o usuário detido, sendo que os policiais foram até o ponto de tráfico e visualizou Leopoldo Martins, o qual em um ato desesperado de esconder as provas do crime, jogou dois pacotes pela janela que caíram na água, porém a guarnição em um árdua trabalho e com muita agilidade localizou um dos pacotes, constatando que se travava de um pacote com substância semelhante à maconha.

No bolso de Martins foi encontrado R$ 50 reais em Dinheiro, sendo duas notas de vinte reais e uma nota de dez reais, e um celular que estava jogado no chão. A guarnição realizou mais buscas no local mas não foi encontrado mais nada de ilícito.

Fotos: Divulgação PM

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.