Polícia Militar prende homem vendendo Cocaína em SJB

  • Redação Clubei

Polícia Militar prende homem vendendo Cocaína em SJB

Na noite desta terça-feira,16, por volta das 23h, as Guarnições da Polícia Militar de São João Batista ao realizarem rondas pelo município acabaram realizando a apreensão de um jovem comercializando entorpecentes às margens da SC-410.

De acordo com o boletim policial os policiais abordaram um veículo GM/Montana no bairro Colônia Nova Itália nas proximidades de um ponto conhecido por ser usado para o tráfico de drogas, o condutor foi revistado e nenhum ilícito fora localizado. Ao ser questionado o mesmo confirmou que havia ido ao local comprar droga, sendo assim foi liberado.

No entanto, os PMs resolveram seguir o veículo, sendo que o mesmo se dirigiu até as proximidades da Loja Mega Motos, nas margens da rodovia SC-410, onde um VW/Gol já o aguardava, nesse momento os agentes presenciaram o condutor do GOL entregando uma bucha de cocaína pelo valor de R$ 50,00 ao usuário. Os agentes reconheceram o traficante como sendo apontado por moradores como o proprietário de uma lavação no bairro Carmelo, usada para a venda de drogas e, que o mesmo a noite realizava o chamado “Disk Drogas”, via Whatsapp.

No bolso do suspeito os agentes localizaram duas buchas de cocaína e 150 reais em espécie. Em seguida os policiais se dirigiram até a residência do mesmo, onde um outro veículo de sua propriedade foi revistado, sendo encontrado um invólucro de cor azul, contendo cinco comprimidos de ecstasy e uma bucha de crack.

Diante dos fatos, traficante e usuário foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, sendo realizado o flagrante pelo delegado de plantão no município de Brusque.

 

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.