Polícia Militar de Canelinha recebe novo armamento

  • Redação Clubei

Polícia Militar de Canelinha recebe novo armamento

A Polícia Militar de Canelinha passa a contar com um novo armamento. Os equipamentos foram entregues na tarde desta quinta-feira, dia 14, e visa dar maior força de combate em ocorrências no município.

O armamento foi entregue pelo Tenente Daniel Duering, o qual está substituindo o Major Éder que está em período de férias. De acordo com informações o repasse dos equipamentos ocorreu graças ao pedido do Sargento Livi, comandante da PM na cidade de Canelinha, o qual apresentou o pedido ao Major que prontamente, após a cidade de Tijucas receber novas armas, fez o repasse destas para o munícipio de Canelinha, garantindo maior poder de fogo as guarnições. O oficial explicou que a utilização da arma será restrita, tendo em vista o seu grande impacto lesivo.

Sargento Livi informou que o armamento possui um excelente desempenho, ele destacou  a importância deste novo armamento que irá ajudar e muito no combate ao crime. “Estas são armas de grande impacto e precisão, e irão auxiliar no combate à criminalidade da cidade, sobretudo nas ocorrências de grande vulto”.

Foto: Site Olho Vivo Can

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.