Polícia dá pronta resposta e prende criminosos que roubaram comércio

  • Redação Clubei

Polícia dá pronta resposta e prende criminosos que roubaram comércio

Na tarde desta terça-feira, dia 15, a Polícia Militar de São João Batista prendeu o criminoso Laércio Lauro de Souza, foragido da justiça e acusado de ter cometido um roubo em uma agropecuária na manhã de hoje em São João Batista. Com ajuda de um comparsa ele teria chegado no local anunciando o assalto, os dois fugiram levando cerca de R$ 100,00 em dinheiro.

Após diligências, a Polícia Militar logrou êxito nas buscas e fim da tarde, prendeu os criminosos, com eles os policiais localizaram um simulacro de arma de fogo, o qual foi utilizado par ao crime bem como diversos maços de cigarro. Ainda segundo informações o comparsa de Laércio, seria apontado como suspeito de ter cometido assalto em uma farmácia no Centro de Nova Trento.

Desta maneira, a polícia conseguiu mais uma vez dar uma pronta resposta a sociedade, após um árduo trabalho de investigação e tático, pois através das informações conseguiu fechar o cerco aos criminosos e prende-los. Após a prisão os dois foram levados para a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Fotos: Divulgação PM

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.