PM de São João Batista prende Dupla de Traficantes

  • Redação Clubei

PM de São João Batista prende Dupla de Traficantes

A Polícia Militar de São João Batista tirou de circulação mais dois traficantes de droga no Vale do Rio Tijucas. Desta vez as guarnições haviam montado campana na semana passada após diversas denúncias de que acontecia o tráfico na Rua Jerônimo Lindolfo Rosa, mais conhecido como Morro da Fogueira, onde foi constatado o crime.

Sendo assim, nesta sexta-feira, dia 15, em rondas pelo local, foi avistado uma motocicleta onde estavam dois indivíduos com diversas passagens policiais, sendo eles identificados como, Marcos Adriano e Carlini Eni, os quais tentaram empreender fuga, porém acabaram detidos em posse de três buchas de cocaína.

Indagados sobre a droga os mesmos deram versões diferentes. Devido às inúmeras denúncias em desfavor dos mesmos, a guarnição deslocou até a residência onde moravam.

No local foi localizado mais 28 buchas de cocaína, R$ 4.900,00 (em notas de 50 e 100), 1 balança de precisão e 1 luneta que era utilizada para prever e acompanhar a chegada da PM.

A dupla foi conduzida até a delegacia de São João Batista, onde foi lavrado o flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico de Drogas pelo delegado de plantão. A motocicleta foi recolhida por infração de trânsito.

Fotos: Divulgação PM

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.