Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Tijucas

  • Redação Clubei

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Tijucas

Na tarde desta segunda-feira, 19, a Polícia Militar de Tijucas recebeu denúncias de que uma mulher já conhecida no meio policial por tráfico de drogas estava realizando a comercialização de entorpecentes no bairro Jardim Progresso (Sem Terra).

Ao chegarem no local os agentes se depararam com Raquel Vieira de Lima de 42 anos em atitude suspeita em frente a sua residência. Ao ser abordada a mulher tentou fugir, deixando cair uma bucha de cocaína. Após breve perseguição Raquel foi abordada. Os agentes perceberam um volume anormal próximo as partes íntimas da mesma. Foi solicitado que ela retirasse tal objeto. Um frasco plástico com 12 buchas de cocaína.

Na bolsa que Raquel portava fora encontrada a quantia de R$155,00 reais em notas fracionadas. Em revista no cômodo onde a mesma se encontrava os agentes encontraram mais uma bucha de maconha sob o colchão. Diante dos fatos Raquel Vieira Lima recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Itapema para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.